Passaportes na mão! É hora de dar a Volta ao Mundo!

As cortinas se abriram, o coração palpitou e o espetáculo começou! Em cima do palco era possível ver a alegria dos nossos alunos e se emocionar com toda a desenvoltura. Claro que o sorriso no rosto de orgulho foi algo impossível de ser escondido! Na plateia os familiares estavam completamente empolgados; pena que o tempo passou tão rápido, mas foi a melhor Volta ao Mundo que alguém poderia dar.

Alemanha, Cuba, Grécia, Índia, Egito, Argentina, México, Espanha, África, França, Japão, Portugal e Itália fizeram parte do nosso roteiro de viagem comandando pelo “Comandante Amilton” e o “Copiloto”, artistas que fizeram o cerimonial do O Dom da Dança 2015. E claro que nós não poderíamos deixar que nosso país ficasse fora desse maravilhoso roteiro, não e mesmo? E de tão importante passamos por ele duas vezes, a primeira foi com os alunos do Maternal e Nível I “A” nos guiando por lugares fantásticos e com uma apresentação um tanto quanto fofa, e depois a Escola de Samba Unidos de Tibagi, que fechou com chave de ouro o nosso evento e da forma mais brasileira possível: no ritmo do carnaval!

O Dom da Dança desse ano ficará em nossas mais lindas recordações, mas ano que vem tem mais e será tão lindo quanto o de 2015! Com esse projeto, foi possível aprender, se emocionar, dançar e pedir bis.
Agradecemos o auxílio dos pais e o comprometimento dos nossos alunos, que juntamente conosco contribuíram para que o Dom da Dança se tornasse um dos maiores e mais lindos eventos promovidos pelo Colégio Dom Bosco!

[new_royalslider id=”156″]