Ensino Fundamental I

Os anos iniciais da educação básica, correspondentes do 1º ao 5º ano, é uma etapa que têm por finalidade desenvolver as áreas do conhecimento de forma contextualizada e significativa. Nessa fase, os alunos já compreendem questões mais complexas e, por isso, possuem a autonomia para a tomada de decisões.

Como os alunos aprendem?

O foco principal é construir as bases do aprendizado, desenvolver habilidades de leitura, escrita e cálculo, além de estimular a curiosidade, a capacidade de resolução de problemas e a interação social. Os professores desempenham um papel fundamental na criação de um ambiente de aprendizado positivo e de apoio, que incentiva o crescimento intelectual e emocional das crianças.

As propostas de atividades no Ensino Fundamental I, estão organizadas de acordo com as seguinte áreas do conhecimento: Arte, Ciências, Educação Física, Geografia, História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa e Matemática.

AULAS PRÁTICAS

PROTAGONISMO

CRIATIVIDADE

Conheça e se apaixone pela nossa estrutura, ensino e diferenciais.